RSS

Fotos já estão nos posts

21 Sep

Conforme prometido, inseri várias fotos em praticamente todos os posts. Eu sei que dá trabalho navegar por todo o blog, mas é para elas ficarem nos lugares certos.

Poderia ter colocado mais fotos (só eu tenho mais de 600), mas achei que ficaria mais ilustrado do que comentado. Em muitas ocasiões, eu não tinha muito tempo para escrever posts completos, então alguns deles ficaram bem resumidos. Mas, essa é a natureza dos blogs.

Fora os primeiros posts, depois consegui colocar uma espécie de legenda nas fotos, é só passar o cursor em cima delas.

 
3 Comments

Posted by on September 21, 2011 in Africa

 

Tags: ,

3 responses to “Fotos já estão nos posts

  1. fabricio

    September 22, 2011 at 10:54 am

    SENSACIONAL!!!! PROVAVELMENTE A MINHA PROXIMA!!!!

     
    • Africa Trip 2001

      September 22, 2011 at 6:08 pm

      Estou à sua disposição para montarmos o roteiro. Abs, e obrigado pelo apoio. Sem você este blog não existiria.

       
  2. Carlos Eduardo

    September 24, 2011 at 6:25 pm

    Ficou muito bom! Beijão, Carlos

     

Leave a comment