RSS

Volta pra casa antecipada

20 Feb

Bem, conforme explicado antes, tive que interromper minha viagem, por conta de doença na família. Moçambique e Suazilândia vão ficar para o futuro. Claro que lamentei, mas não tive nem dúvida do que era o certo a ser feito.

À registrar, voltei para Joanesburgo, onde tive que passar uma noite antes de pegar o voo de volta para o Brasil. Fiquei em um hotel perto do aeroporto, indicado pelo Fabrício. Eles do hotel me pegaram no aeroporto, e me levaram de volta no dia seguinte. O hotel fica à menos de 5 minutos de carro do aeroporto. A rua é bem tranquila, então foi super conveniente para mim. Acontece que na volta do Fabricio e do Leo, eles também tiveram que passar uma noite lá, e enquanto tomavam uma cerveja na varanda do quarto, houve um assalto na recepção do hotel. Limparam todos os hóspedes que estavam lá na recepção.

O que posso dizer da viagem? Na verdade, pouco. Basicamente visitei as Cataratas de Vitória, que são espetaculares. Recomendo para todos os tipos de viajantes, desde mochileiros até para famílias. Harare não é para principiantes, somente para quem tem curiosidade de conhecer uma cidade não turística, e um pouco mais do Zimbabwe não turístico.

Em breve vem mais por aí, e desculpem a demora para finalizar os posts.

Advertisements
 
Leave a comment

Posted by on February 20, 2017 in Africa

 

Tags:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: